Download de Livros e Imagens


Ao longo desses 10 anos de internet, eu fui colecionando suas paixões: livros e imagens. Tudo está sempre aqui no meu computador disponível para mim, e agora que tem tantos serviços gratuitos de compartilhamento, resolvi partilhá-los com quem tiver interesse. Coloquei-os no 4Shared separados em pastas e eis os links das pastas:

Livros:

Allan Kardec

Augusto Cury

Dalai Lama

Descartes

Diversos

Espíritas Variados

Espiritualistas Variados

Paramahansa Yogananda

Psicologia

Rubem Alves

Vivekananda

Que possam ser úteis à outros como foram para mim…

Deixe um comentário

